Iva Bittencourt Studio - logo

Iva Bittencourt Studio

Rua dos Cafezais, 784 - Vila Santa Catarina, São Paulo, São Paulo

Gostou desta academia?

Cadastre-se gratuitamente para:

Criar conta

Sobre

Ginástica postural Aula específica parara quem tem limitação como hérnia na coluna, desgastes articulares, dores musculares, ou precisa de alinhamento postural. Treinamento Funcional É feito uma avaliação postural para planejar o treino para as necessidades da pessoa com o objetivo de fazê-la melhorar e superar as suas limitações. O programa Seca Gordurai defini, aumentar a força, aumentar massa muscular, aumenta a resistência e melhorar a agilidade. Nosso estúdio tem foco prioritário no atendimento e nos resultados.

Veja mais

Possui

  • Ambiente Climatizado
  • Estacionamento
  • Guarda Volume
  • Vestiários

Contato

Rua dos Cafezais, 784 - Vila Santa Catarina, São Paulo, São Paulo

Email: iva.ginasticando@gmail.com

Telefone: +55 11 99766 28... ver telefone
Dúvidas? Ligue para Gympass: (11) 3522-7499

  • Hoje: Aberto até 21:00
    Seg a Sex: 7:00-21:00


Fotos


Avaliações

5 estrelas
(1)
4 estrelas
(0)
3 estrelas
(0)
2 estrelas
(0)
1 estrela
(0)
Instalações
(0)
Preço
(0)
Localidade
(0)
Serviço
(0)
Ytrii9pt5xotbb6c09w2zwujzkfogexw
22/Jun/19

Super recomendo, tinha muitas dores na coluna, cervical, postura inadequada.Tenho mobilidade reduzida, não mexo meu braço D, com isso tinha dores horríveis. Também venho de uma cirurgia na lombar e necessitava de um acompanhamento dessa categoria que a professora Iva me dá. Treino com ela a dois meses, e minhas dores sumiram, vivia a base de remédio, após começar o treinamento, alongamento não tomo mais nada!,para ajudar, emagreci e isso ajudou muito na recuperação, professora Iva, parabéns pela excelente profissional que é, muito competente e conhecedora do ramo! Recomendo muito!

Adicionar resposta da academia

Academias por perto

Buscar academias

Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, analisar tráfego e proporcionar uma experiência mais segura para os nossos usuários. Veja nossa Política de cookies para mais informações. Aceitar